Ação Solidária realizada pelo vereador Pedro Cardoso marca comemoração do Dia das Crianças na capital

Em comemoração ao Dia das Crianças, ocorrida no dia 12 de outubro, a equipe do vereador Pedro Cardoso (DEM) realizou uma ação solidária em diversas regiões de Palmas. A ação faz parte de um projeto solidário voltado para as famílias carentes da capital.

A entrega de brinquedos foi realizada no Jardim Taquari e em Taquaralto, na região sul, na Quadra 1303 Sul, no Plano Diretor e na Quadra 603 Norte, região norte da cidade.

O parlamentar ressaltou a importância dessa data principalmente para as famílias carentes da capital. O vereador disse ainda que as ações solidárias complementam as ações desenvolvidas pelo gabinete e sua equipe. Ele fez questão de participar da distribuição de cerca de mil brinquedos e participar junto das crianças das brincadeiras realizadas em todas as regiões.

“Pra mim o dia 12 é muito importante. Nele podemos levar um pouco de afeto e carinho para as nossas crianças. Essa ação não é única e isolada, ela ratifica aquilo que já fazemos no dia a dia do nosso gabinete, que é esse olhar de respeito e solidariedade que temos para com as famílias de Palmas”, declarou.

Os moradores dessas regiões agradeceram a atenção e o apoio em projetos desta natureza.

“Queremos agradecer ao vereador Pedro Cardoso pelo apoio e pela presença aqui na nossa Quadra. Estamos atendendo mais de 200 crianças com carinho e com brinquedos que vão alegrar a vida delas. Com certeza o dia de hoje ficará gravado na memória delas para sempre”, afirmou um dos líderes comunitários da Quadra 1303 Sul, Senhor José Rodrigues.

A Dona Josefa, moradora da quadra 603 Norte, disse que a visita e os presentes proporcionaram aos seus filhos momentos de felicidade e de muita descontração.

“É muito bom ver nossas crianças felizes com ações como essas. Hoje meus filhos brincaram muito e ainda estão saindo daqui com presentes. O dia das crianças deles está sendo muito diferente. Nós aqui da quadra agradecemos o gesto tão bonito do Vereador Pedro Cardoso de ter vindo até aqui, ajudado a entregar os lanches, abraçado nossas crianças e ainda ter dado tantos brinquedos”, relatou a moradora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: