Acidentes com vítimas graves são registrados na manhã deste sábado (07) em Gurupi

Dois acidentes envolvendo carros e motocicletas foram registrados na manhã deste sábado (07) em Gurupi, região sul do estado.

Segundo testemunhas, o primeiro acidente envolvendo duas motocicletas, aconteceu por volta das 10h da manhã no cruzamento entre a Avenida Pará com a Rua 20 no centro da cidade.

Um casal que estava em uma das motocicletas precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi. A suspeita é de que a mulher que estava na garupa da motocicleta tenha fraturado uma das pernas.

O segundo acidente envolvendo dois automóveis foi registrado por volta do meio dia no cruzamento da Rua 04 no Jardim Eldorado.  Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista do Saveiro seguia na via quando foi atingido na lateral. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do Golf teria desrespeitado a sinalização de PARE, causando o acidente.

Uma mulher que estava no banco de passageiros do Saveiro ficou gravemente ferida na cabeça e foi socorrida pelo Samu. Nenhuma das vítimas foi identificada.

Os condutores dos dois veículos sofreram ferimentos leves e também precisaram de atendimento médico.

A Polícia Militar compareceu ao local das duas ocorrências e isolou a área para a realização da perícia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: