Andrino assume o compromisso de revitalizar o asfalto das ruas e avenidas do Aureny III

Durante caminhada no Jardim  Aureny III, na região sul da capital neste sábado (24), o prefeiturável, Tiago Amastha Andrino (PSB), afirmou o compromisso de revitalizar as ruas e avenidas do local, gerar emprego para a região e de colocar a educação e a saúde no eixo.

Em conversa com os comerciantes e moradores do Aureny III, Andrino apresentou o descaso com toda a estrutura física das ruas, e com uma saúde e educação abandonada. “O Aureny III tem um comércio grande e atuante, mas esse comércio precisa de apoio, precisa das ruas bem asfaltadas, de ter uma saúde e educação funcionando, ter uma base para crescer cada vez mais e com isso conseguir gerar emprego para quem mora aqui. E o emprego é uma das bandeiras mais importantes que eu vou atuar nas regiões de Palmas, pois é a maior necessidade que as pessoas terão depois da pandemia”.

Apoio

A Larissa tem 23 anos e decidiu o seu voto no Tiago quando participou de uma reunião e ouviu ele apresentar o Programa do Micro Crédito, que o candidato vai implementar na cidade. “Eu estou vendendo bolo de pote, porque eu perdi meu emprego na pandemia, depois que a loja onde eu trabalhava fechou. Só que eu não podia ficar sem renda, aí comecei a vender e deu certo. Agora eu quero aumentar o número de produção e o programa de Micro Crédito com o Banco do Povo, vai me ajudar demais, muito mesmo. Isso me fez decidir o voto nele, ver que ele está pensando nas pessoas que perderam seu emprego”.

Pedro Santos, é morador do Aureny há mais de 7 anos e viu a região crescer, mas também cair em qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura de Palmas, e por querer uma mudança da situação atual, decidiu o voto no 40. “Eu não conhecia o Tiago pessoalmente, hoje aqui eu conversei com ele, falei que nós precisamos de ajuda, que o bairro está abandonado. E ele me falou de todas as suas propostas de retomada, do quanto ele quer fazer que a cidade volte a ser caprichada. Isso me fez decidir o voto nele e também no vereador da chapa dele”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: