Caminhonete que levava equipe de vereador capota deixando um morto e quatro feridos na TO-222

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas durante um grave acidente de trânsito que ocorreu na tarde desse sábado (10), na TO-222, a cerca de 3 km da cidade Barra do Ouro, norte do Tocantins.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a camionete L 200 envolvida no acidente está em nome da mãe do vereador e candidato à reeleição Renê Neres Maciel (PSD), que apoia a prefeita Lena Olvieira, que é do mesmo partido e está na disputa pela reeleição.

O veículo seguia em direção ao Povoado Morro Grande levando apoiadores do político para adesivar e panfletar carros. Durante o trajeto, o condutor teria perdido o controle da direção da caminhonete, saído da pista e capotado o veículo.

O passageiro identificado como Neto Flávio Souza Brito, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As quatro pessoas que estavam na carroceria tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a unidade de saúde do município.

O motorista foi encaminhado para o posto de saúde de Barra do Ouro e depois transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A perícia técnica foi acionada e o corpo da vítima recolhido ao IML.

Por AF Notícias

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: