Carlão recebe apoio da classe dos fisioterapeutas na candidatura a vereador

Candidato a vereador da capital pela primeira vez, Carlão Oliveira (PRTB), recebeu o apoio da classe dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. “O Carlão já ajudou muito a nossa classe de trabalhadores, principalmente os fisioterapeutas, e esse ano concorre à vaga de vereador. Vamos continuar apoiando o trabalho dele”, disse o presidente da Associação dos Fisioterapeutas do Estado do Tocantins (ASFITO), Douglas Santos.

O presidente ASFITO, elogiou o trabalho do candidato e declarou seu apoio – Foto: Divulgação

Outro apoiador foi o presidente do Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Tocantins (SINFITO) e membro da ASFITO, Sandro Adrian. “Carlão vem fazendo este trabalho com trabalhadores há muitos anos e agora está pleiteando uma vaga na Câmara de Vereadores. Peço o voto porque sei que ele pode continuar fazendo esse trabalho por Palmas”, enfatizou Sandro.

Além de Douglas e Sandro, Carlão também recebeu apoio do fisioterapeuta e membro da diretoria da ASFITO E SINFITO, Raphael Cota. “Ele sempre apoiou a nossa causa e categoria, tanto na criação dos sindicatos como também nos apoiando para conseguir melhorias” explicou o fisioterapeuta.

Raphael Cota e Carlão Oliveira – Foto: Divulgação

Carlão atua em prol da classe trabalhadora há mais de 15 anos e já ajudou a criar dezenas de sindicatos e associações por todo o Tocantins. Foi presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (SISEMP) e, atualmente, é presidente da Força Sindical e Federação do Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (Fesserto), cargos dos quais está licenciado para pleitear uma vaga da Câmara Municipal de Palmas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: