Carlão reforça necessidade da luta pela garantia dos direitos dos servidores municipais

Carlão Oliveira (PRTB), candidato a vereador pela primeira vez em Palmas, tem como uma de suas principais bandeiras a defesa dos direitos dos servidores públicos municipais. Ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), Carlão garante que irá continuar lutando pela ampliação e correção do auxílio alimentação, que se encontra defasado, pagamento da data-base em dia e o adicional de insalubridade e periculosidade.

Além disso, o ex-presidente do Sisemp afirmou que defenderá a incorporação de gratificação para todos os servidores públicos municipais, a equiparação salarial dos servidores da saúde, o aumento das gratificações por titularidade e o adicional noturno para todos aqueles que têm direito.

Dia do Servidor

No Dia do Servidor Público, comemorado nesta quarta-feira (28), Carlão enfatiza a necessidade de eleger um representante que realmente buscará benefícios em prol dos trabalhadores.

“Conheço a realidade de todos os servidores públicos municipais e sei que há muito a fazer por eles. Sempre atuei em prol da defesa dos direitos dos servidores e quero continuar trabalhando por todos. É a hora de ter um verdadeiro representante dentro da Câmara de Palmas, que lute pelos direitos e dê voz ao povo. Vamos garantir os direitos dos trabalhadores municipais”, disse.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: