Dupla de infratores que transitava com veículo furtado é apreendida em Araguaína

Foram presos na manhã deste sábado (24), no Setor Tiúba em Araguaína, dois adolescentes de 16 e 17 anos, por porte de simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada, modelo Honda Biz 125 de cor preta.

A ação aconteceu durante patrulhamento da Polícia Militar no endereço informado, em que a equipe de Força Tática avistou os dois jovens em atitude suspeita. Após realizada a abordagem e busca pessoal, onde foi encontrado o simulacro, os policiais verificaram no sistema e constataram que a moto Honda Biz 125 de cor preta, que estava sendo conduzida pelo adolescente de 16 anos, estava com ocorrência de furto referente ao dia 22 de julho deste ano, fato ocorrido no Setor Brasil.

Questionados sobre o veículo, os adolescentes afirmaram que utilizariam a moto para a prática de crimes, e o adolescente de 17 anos, assumiu ser proprietário do simulacro de arma de fogo.

Os suspeitos, o simulacro e o veículo furtado foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis. A proprietária da motocicleta compareceu na delegacia para reaver seu veículo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: