Dupla é presa pela PM após assaltar residência usando carro locado na capital

Dois jovens de 21 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (23), após assaltarem uma residência localizada na Quadra 308 sul, no Plano Diretor Sul da capital e tentar fugir usando um carro alugado.

As vítimas disseram a polícia que foram abordadas por dois indivíduos que estavam armados com uma arma de fogo tipo pistola. Um dos autores adentrou à residência e o outro permaneceu no carro.

Os criminosos roubaram cinco aparelhos celulares, uma pulseira feminina, dois relógios, um par de brinco, um anel feminino, uma aliança, uma bicicleta aro 29, duas correntes de ouro, depois fugiram rumo incerto.

De posse das imagens do sistema de monitoramento das câmeras de segurança de uma residência vizinha, os militares identificaram a placa do veículo utilizado pelos criminosos e descobriram que o carro pertencia a uma locadora de veículos.

Através do rastreamento cedido pela empresa, os policiais localizaram o veículo na quadra 103 norte, na região central da capital. As equipes da PM foram até o endereço onde localizaram e abordaram os dois suspeitos que de imediato assumiram a autoria, apresentando parte dos objetos subtraídos.

Os suspeitos apontaram a participação de um terceiro criminoso, que segundo eles ficou com maior parte dos objetos subtraídos.

Com os autores foram recuperados cinco aparelhos celular, uma pulseira feminina, dois relógios, um par de brincos, um anel, uma aliança, uma bicicleta aro  29 e duas correntes de ouro além de 72 comprimidos de ecstasy e cinco gramas de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e conduzidos até a 1º DPC para que fossem autuados em flagrante pela autoridade policial.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: