Durante reunião no Aureny I, Pedro Cardoso firmou compromisso de ser o fiscal da população

Na noite desta quinta-feira (05), o candidato a vereador na capital, Pedro Cardoso (DEM), participou de mais uma grande reunião com a presença de lideranças políticas e apoiadores no Jardim Aureny I, região sul de Palmas.

O encontro, que teve como anfitrião, o Pastor Glaison, foi marcado por declarações de apoio e depoimentos que vem consolidando cada vez mais o nome de Pedro Cardoso na corrida ao legislativo municipal.

Confiança

Há pouco menos de 10 dias para o pleito, o Pastor lembrou-se da trajetória ao lado da família Cardoso e reafirmou sua confiança no trabalho a ser desenvolvido por Pedro na Câmara de Vereadores.

“Considero Pedro como filho. Se alguém quiser me ferir é só falar mal dele. Mas graças a Deus eu não encontrei ninguém para falar dele. Agradeço pelo carinho e respeito que ele tem tido com minha equipe durante todo processo e peço para que todos multipliquem o voto, pois ele não irá nos decepcionar”, afirmou.

Como anfitrião, o Pastor Glaison pediu para que os votos fossem multiplicados nessa reta final – Foto: Divulgação

Amizade

Tiago Costa, secretário municipal de assuntos estratégicos, captação de recursos e energias renováveis, participou do evento representando a prefeita e candidata a reeleição Cinthia Ribeiro (PSDB). Amigo de infância do candidato, ele ressaltou a importância da escolha consciente dos representantes que irão administrar a cidade nos próximos quatro anos.

“Tenho certeza que assim como na vida pessoal, na vida pública o Pedro será um homem honesto, honrado. Sei que ele vai fazer uma excelente gestão ao lado da nossa prefeita pelos próximos quatro anos”, declarou.

Apoio

O presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Davi Govea falou em nome do governador Mauro Carlesse (DEM) e reafirmou o apoio do palácio ao projeto do Democratas.

“O governador abraçou esse projeto por acreditar que a juventude faz a diferença. Ele inovou com a nomeação de vários jovens no primeiro escalão e isso demonstra que o governador acredita na garra, na força e na determinação da juventude. Acreditamos que você fará um grande trabalho na câmara municipal”, disse o presidente da autarquia.

O presidente da ATS Davi Govea falou em nome do governador Mauro Carlesse (DEM) – Foto: Divulgação

Sinceridade

O deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC), pai do candidato, foi sincero ao expor os motivos que o levaram a apoiar o ingresso do filho na vida pública. O parlamentar lembrou que até pouco tempo era contra a candidatura e explicou o porquê mudou de ideia.

“Com 22 anos ele foi o coordenador geral da minha da minha última campanha e fez um trabalho de referência. Desse trabalho surgiu à expectativa da candidatura do Pedro. Eu disse a ele: filho, nós sempre pregamos para que não se coloque parentes na vida pública e ele respondeu que era um desejo dele. Agora meu filho está aqui e eu quero que ele continue fazendo algo de bom. Se o Pedro não tivesse os princípios morais, eu não estaria aqui hoje apresentando ele como candidato”, revelou o deputado.

O deputado garantiu que o filho está preparado para exercer o cargo e não irá desapontar a população – Foto: Divulgação

Compromisso

Após ouvir as palavras do pai, dos amigos e apoiadores, o jovem agradeceu o carinho e falou sobre suas propostas. Pedro Cardoso defendeu que o papel do vereador é de fiscalização as ações do prefeito e legislar a favor da melhoria de qualidade de vida da população.

“Um dos motivos de eu colocar o meu nome a disposição é por entender que é possível realizar um trabalho diferenciado e deixar nossa parcela de contribuição na Câmara de Palmas. Acredito no trabalho voltado para o povo, atento das demandas da sociedade, esse tipo de trabalho pode mudar a visão dos jovens sobre a política. Sobre isso eu quero ser cobrado e discutir com a população o melhor para Palmas. O Pedro está aqui como fiscal de vocês, para ajudar a aprovar as leis do nosso município e cobrar a prefeita”, concluiu o candidato.

O candidato garantiu que será um vereador do povo – Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: