Homem é preso em flagrante após descumprir ordem judicial e ameaçar familiares de morte

Um homem de 47 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Paraíso do Tocantins nesta terça-feira (16), após ter descumprido medidas protetivas estabelecidas pela justiça que o afastava da casa de familiares.

Segundo a polícia, o homem estaria ameaçando familiares e foi preso no Setor Nova Esperança. Ele foi detido por policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV), de Paraíso.

“As investigações tiveram início na primeira semana do corrente mês e foram motivadas por reclamações de parentes do homem que, em razão do consumo excessivo de álcool e drogas, vinha causando tumulto no ambiente familiar”, disse o delegado José Lucas Melo, titular da 6ª DEAMV. O delegado completa dizendo que diante das reclamações dos familiares, o homem passou a ameaçar de morte.

Diante das condutas, houve a concessão de medidas protetivas para que o sujeito não mais voltasse a incomodar seus parentes, estando impedido de ir até o imóvel em que residem.

“Ocorre que, em flagrante descumprimento à decisão judicial, o homem foi ao local, momento em que terminou detido e conduzido à Central da Polícia Civil por agentes da 9° Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso”, disse o delegado.

Agora, após ser autuado em flagrante, o sujeito foi recolhido à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: