Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, engravida melhor amiga da ex e gera polêmica nas redes sociais

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus, entrou em uma grande polêmica após o jornalista Léo Dias anunciar na última sexta-feira (16), que o cantor será pai novamente.

O problema é que a mãe do próximo herdeiro do cantor, é, ou era, a melhor amiga de sua ex-mulher  Ina Freitas, de que quem o cantor se separou em 2019.

A atual namorada, Rachel Boscatti, é ex-madrinha de casamento e ex-cunhada do sertanejo. Rachel é ex-mulher de Pedro Freitas, irmão da antiga companheira de Jorge.

A notícia da gravidez deu o que falar na web, muitos comentários e discussões foram iniciados.

Pedro, ex-marido de Rachel, manifestou-se sobre o assunto e fez um post repleto de acusações à ex-mulher e a Jorge. “Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu.

 

Desde que a gravidez foi anunciada e Pedro compartilhou este post, um suposto perfil atribuído à Rachel e marcado na publicação tem recebido uma enxurrada de ataques. Nem mesmo a gravidez a poupou das ofensas dos internautas. “O marido dos outros e, principalmente, da melhor amiga não é presente de Deus”, escreveu uma seguidora. “Com uma amiga como você ninguém precisa de inimigos”, disse outra.

Apesar de a maioria das críticas partirem de mulheres, homens também deixaram opiniões na foto única foto de Rachel na rede social: “Virou moda traição”, alegou um internauta. “Essa aí já garantiu o futuro dela”, julgou outro.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: