Mergulhadores resgatam corpo de homem que havia desaparecido em cachoeira de Taquaruçu

Mergulhares do Corpo de Bombeiros resgataram no final da tarde desta segunda-feira (12), o corpo de Jânio Cândido da Silva, de 33 anos, que havia caído de uma pedra numa cachoeira de um balneário, localizado no Distrito de Taquaruçu e estava desaparecido desde a tarde de domingo (11).

De acordo com os Bombeiros, o corpo de Jânio estava preso em uma espécie de buraco no local do acidente com aproximadamente 3 metros de profundidade. Os mergulhadores encontraram dificuldades para localizar e resgatar o corpo, devido a forte correnteza.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 16h de domingo (11), quando Jânio estava brincando sobre uma pedra, perto de uma queda d’água e escorregou. Momento em que caiu na água, e não foi mais visto. Os bombeiros foram acionados e começaram as buscas ainda na tarde de domingo.

Testemunhas disseram que Jânio trabalha no balneário onde o acidente aconteceu. Ainda de acordo com os Bombeiros, o local onde ele caiu é o encontro de duas cabeças d’água.

A Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) deslocou cinco mergulhadores para o local e uma máquina da Secretaria de Infraestrutura também ajudou no trabalho.

Jânio morava em Conceição do Araguaia, era casado e deixa quatro filhos. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal de Palmas.

Bombeiros conseguiram encontrar homem que desapareceu em cachoeira — Foto: Luiz Henrique Machado – Governo do Tocantins

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: