Método Disney de Atendimento é aplicado a empresários de Araguaína através do Sebrae

Através de uma iniciativa do Sebrae por meio do Programa Brasil Mais, que acompanha as empresas, buscando elevar a produtividade, os empresários de Araguaína participaram do curso Método Disney de Atendimento. O encontro aconteceu no auditório do Sebrae nos dias 9 e 10 deste mês e foi mediado pela especialista em liderança, Lunna Dias.

A capacitação teve duração de seis horas e contou com a participação de 35 colaboradores de cinco empresas da cidade. Um novo curso com o mesmo tema está previsto para os dias 30 e 31 de agosto.

Segundo Jacirley Nascimento, que é analista do Sebrae,  com esses cursos, as micro e pequenas empresas poderão aprimorar ainda mais seu atendimento voltado para excelência.

“Quando se tem um atendimento diferenciado, dando ao cliente a prioridade, se fortalece o vínculo e, consequentemente, a fidelização. Nossa proposta é permitir que a empresa una esforços para oferecer ao cliente o que ele precisa, e espera de forma única”, aconselhou.

Para mais informações sobre os serviços ofertados pelo Sebrae, acesse Portal Sebrae .

Conteúdo programático

Entre os assuntos abordados no curso, destacam-se: Características da Era da Experiência; Atendimento ao cliente e resolução de problemas; O atendimento Disney; Como lidar com reclamações de clientes; Pesquisa de satisfação com clientes; Elementos mágicos no atendimento; Passos do atendimento Disney; Padrão de atendimento Disney; O jeito Disney de encantar; O ciclo do atendimento; Fator UAU e pontos de combustão.

Para os empresários que participarão do curso do Método Disney de Atendimento, serão abordados temas que permitirão um processo de padronização, que auxiliará os colaboradores a conquistarem os clientes e aumentarem as vendas.

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