Na JK, Vilela do PT garante resolver problema de estacionamento com apoio do empresariado

Durante caminhada realizada na JK na manhã desta terça-feira (03), o candidato à prefeitura de Palmas, Vilela do PT, se comprometeu a realizar um estudo que possibilite a criação de estratégias para resolver o problema do estacionamento na região central da cidade.

O candidato destacou a importância de ouvir as necessidades dos empresários do local.

“Não podemos implementar aqui nenhum tipo de projeto sem antes realizar um debate com o empresariado”, disse.

Acompanhado pela candidata a vice-prefeita, Naiara dos Santos, Vilela do PT percorreu todo o centro comercial da JK e grande parte dos empresários do local reclamaram do formato do estacionamento rotativo implantado no local.

“Eles têm as suas demandas que iremos levar para o nosso plano de Governo, pois o PT possui um jeito de Governar que conta com o apoio da população por meio de uma gestão participativa”, explicou Vilela.

Camelódromo

O candidato também visitou o camelódromo da 104 Sul. No local, Vilela constatou a necessidade de revitalização do espaço e apresentou o projeto do PT para fomento a economia local.

“Além da necessidade urgente de uma revitalização, nós também nos comprometemos a reservar R$ 30 milhões do orçamento para ser destinado a pequenos empresários por meio do Banco do Povo”, finalizou o candidato.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: