Nova função do WhatsApp permite o envio de imagens com visualização única

Agora é possível enviar fotos e vídeos com visualização única pelos usuários do WhatsApp , ou seja, que serão vistos pelo destinatário apenas uma vez e podem ser excluídos da plataforma automaticamente.

A nova função será disponibilizada aos usuários no decorrer desta semana, à medida que os aplicativos forem sendo atualizados nos celulares. O modo “exibir uma vez”, do WhatsApp, foi anunciado no mesmo dia que o Twitter desativou o “Fleets”, uma ferramenta com desempenho similar.

“Agora você pode enviar fotos e vídeos que desaparecem após serem abertos por meio do Exibir uma vez no WhatsApp, dando a você mais controle sobre a privacidade dos seus bate-papos!”, divulgou o WhatsApp por meio de sua conta oficial no Twitter.

Para enviar uma foto com visualização única, o usuário deve clicar no campo de adicionar legenda e teclar no ícone de número 1, no canto direito da tela. A opção avisando que é uma foto de visualização única aparecerá, basta confirmar e enviar a imagem.

O recurso que já era aguardado pelos usuários do aplicativo, está disponível para Android e iOS e, caso ainda não esteja acessível no seu aplicativo, basta entrar na loja de aplicativos do seu smartphone e clicar em “atualizar”, para fazer o update no software do mensageiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: