Pedro Cardoso reafirma apoio à base da prefeita e garante que vai trabalhar em favor da população

O vereador Pedro Cardoso (DEM), usou a tribuna durante a sessão extraordinária que marcou o início dos trabalhos na 9º Legislatura da Câmara de Palmas na manhã dessa terça-feira (09), para agradecer a confiança de seus eleitores e se colocou à disposição do parlamento para trabalhar a favor da melhoria de vida da população palmense.

“Quero expressar minha felicidade em ocupar esse parlamento. Não por ser o mais jovem dessa Casa, mas sim por entender que somos capacitados para ajudar o Legislativo a desenvolver um bom trabalho para Palmas. Iremos batalhar para trazer as demandas da nossa população e colocar em pauta essas discussões. Hoje a juventude pode dizer que tem um representante aqui na Câmara Municipal de Palmas”, declarou.

O vereador se comprometeu com a base da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e afirmou que irá atuar com o propósito de unir o parlamento para dar celeridade aos projetos de interesse da população.

“Afirmo aqui o meu comprometimento com sua gestão para tentar fazer a união desse parlamento da melhor maneira possível. Seguiremos com foco, determinação, lealdade, humildade e compromisso com a nossa sociedade. Conte com o vereador Pedro Cardoso”, disse o parlamentar a prefeita.

Pedro Cardoso elogiou o trabalho da presidente da Casa, Janad Valcari (Podemos) e se colocou à disposição para dar andamento aos trabalhos do legislativo.

“Aproveito aqui para expressar minha admiração pelo trabalho que a nossa companheira Janad vem desenvolvendo. Quero deixar claro que não pouparei esforços para somar e ajudar na aprovação de projetos de interesse da população”, lembrou o vereador.

O parlamentar parabenizou a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), pelo aniversário de 28 anos comemorados nessa terça-feira (09).

“Quero parabenizar a todos os membros da Guarda Metropolitana de Palmas pelo aniversário de 28 anos da corporação. Meu abraço especial a todos”, disse.

Participaram da sessão inaugural o chefe de gabinete do Governador Mauro Carlesse (DEM), Sebastião Albuquerque, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OAB-TO), Gideon Pitaluga, o promotor de justiça e chefe de gabinete do procurador geral, Abel Andrade Leal Junior, e diretora do núcleo regional da defensoria de Palmas, Dra. Fabiana Razera Gonçalves.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: