Polícia Civil indicia homem que assaltou Van de passageiros em Araguaína

Após investigações, que foram comandadas pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, o roubo a uma Van, que fazia o trajeto Palmas a Araguaína, foi devidamente elucidado resultando na identificação de um homem de 27 anos, o qual foi indiciado pelo crime ocorrido no ano de 2018.

De acordo com o delegado Breno Campos, da Delegacia de Repressão a Roubos da cidade de Araguaína, após um amplo trabalho de investigação, as equipes da DRR descobriram que dois homens armados, entraram na Van que fazia o transporte coletivo entre a Capital e a segunda maior cidade do estado, e anunciaram o assalto. Na ocasião, os dois suspeitos se passaram por passageiros.

Em determinado momento, eles anunciaram o assalto, renderam as vítimas e utilizando-se de ameaças e extrema violência, subtraíram pertences dos passageiros, tais como dinheiro, aparelhos celulares, joias dentre outros.

No decorrer das investigações, o indivíduo de 27 anos acabou sendo preso e encontra-se recolhido na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota. Ele já responde por outros crimes de roubo, dano qualificado e inclusive, tem passagens pela Polícia do Estado de São Paulo onde responde por roubo.

O resultado das investigações, realizadas pelas equipes da DRR atendem aos anseios da população que esperava a identificação e captura dos autores do roubo, uma vez que o crime foi praticado com violência, audácia e gerou pânico aos passageiros e demais vítimas que estavam na Van. Nesse sentido, não medimos esforços para o completo esclarecimento dos fatos”, ressaltou a autoridade policial.

O caso foi remetido ao Poder Judiciário e também ao Ministério Público para a adoção das medidas legais cabíveis. Segundo o delegado Breno, a elucidação do crime e identificação do suspeito conclui um trabalho investigativo exitoso o qual retirou de circulação mais um assaltante de alta periculosidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: