Polícia prende droga sintética com efeito 100 vezes maior que maconha em Palmas

A primeira apreensão do entorpecente sintético conhecido como 4k em Palmas, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro, nas proximidades do condomínio Polinésia, região Norte da capital.

A droga estava em poder de dois suspeitos que foram presos por policiais civis da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc), em parceria com a Agência Local de Inteligência da Polícia Militar (ALI/PM-TO),

De acordo com a polícia, a droga sintética aplicada em pedaços de papel e considerada 100 vezes mais potente que maconha.

A ação foi coordenada pelo delegado chefe da 1ª Denarc, Ênio Walcacer, que explicou o que é o 4k.

“Chamado de k4, o entorpecente é considerado 100 vezes mais poderoso que a maconha. Cada quadradinho no papel, 92 apreendidos no total, é vendido em torno de R$ 40,00 a R$ 50,00. Muito fácil de esconder, dissimular, dificultando muito a ação policial”, explicou o delegado.

Com os suspeitos a apreendeu ainda uma quantia em dinheiro, cerca de 500 gramas de maconha, 100 gramas de crack, pequenas porções de cocaína, além da nova droga k4 em formato de papel, com 92 pontos no total.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: