Vereador Diogo Fernandes é destaque na luta contra os abusos da BRK

O Vereador do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Diogo Fernandes, teve destaque na Câmara Municipal por cobrar da BRK o fim dos abusos contra os consumidores e uma prestação de serviço de qualidade. O parlamentar é autor do Projeto de Lei que visa proibir a cobrança de taxa de religação de água no município de Palmas.

“Travei lutas jamais levantadas na Câmara Municipal, contra as prestadoras de serviços de água e energia para garantir os direitos e bem-estar do cidadão palmense,” afirma o parlamentar, que teve destaque nacional com a criação da lei que proíbe a suspensão do fornecimento dos serviços de água e energia por inadimplência em dias que antecedem finais de semana e feriado.

“Pagamos umas das maiores taxas de água e esgoto do Brasil e em troca não recebemos uma prestação de serviço de qualidade,” disse o Vereador que também é autor do requerimento que criou uma CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] para investigar a poluição do Lago de Palmas e um dos seus afluentes e os danos ambientais causados, além das possíveis responsabilidades da empresa BRK Ambiental no episódio.

“Não podemos deixar essa empresa roubar o que temos de mais rico nessa cidade, que é a beleza natural do lago. Fico preocupado. Recebi denúncia dando conta que os órgãos responsáveis pelo controle da qualidade da água não possuem sequer um laboratório para fazer a análise e monitoramento da água. E isso é muito grave,” afirmou.

Diogo Fernandes é candidato a reeleição pelo MDB, disputando uma cadeira na Câmara Municipal neste domingo, 15.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: