Acusado de chacina no Pará é preso pela PRF em Colinas do Tocantins

Um homem de 28 anos foi preso em Colinas do Tocantins,pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (21) suspeito de participar da chacina que deixou 5 mortos em Parauapebas no Pará.

A equipe da PRF foi informada pela Polícia Civil do Pará que um dos suspeitos estava tentando fugir do Estado e que passaria pelo Tocantins, sentido Goiás. Diante dessas informações, a equipe de policiais deslocou-se até Colinas do Tocantins, onde identificaram o veículo em que o suspeito estaria fugindo.

Ao ser abordado o veículo com as mesmas características, o motorista alegou ser motorista de aplicativo e que teria sido contratado para levar o casal e a criança até Goiás. Em seguida, uma equipe da Polícia Civil do Tocantins também chegou ao local e colaborou com a condução da ocorrência. Desta forma, o mandado de prisão expedido pela justiça de Parauapebas foi cumprido.

Com a mulher foi encontrada porção de maconha, sendo então lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo delito de Porte de Drogas para Consumo e o motorista do veículo ouvido como testemunha na Central de Flagrantes.

Sobre o crime

Os 5 corpos foram encontrados enfileirados, com as mãos cortadas na tarde do dia 15 de setembro. Segundo a Polícia local de Parauapebas, sudeste do Pará, as mortes teriam sido motivadas por conflito entre facções criminosas que atuam na região.

Segundo informações da Polícia, as vítimas desapareceram na última segunda-feira (13) e os corpos foram encontrados em estado de decomposição em uma área de mata no bairro Vila Rica, por um pescador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: