Adolescente de 15 anos é flagrado tentando arrombar cofre de agência bancária durante a madrugada na capital

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de apenas 15 anos em flagrante tentando arrombar o cofre de uma agência bancária durante a madrugada dessa quinta-feira (19) em Palmas.

O alvo do menor infrator foi uma agência bancária localizada na quadra 602 sul na Avenida Teotônio Segurado, no Plano Diretor da Capital.

De acordo com a PM, os militares foram acionados via Siop por volta das 04 da manhã para averiguar uma tentativa arrombamento e ao chegarem a local visualizaram uma pessoa pulando o muro com uma mochila e uma arma de fogo na mão.

Durante a tentativa de escapar do cerco montado pelos militares, o suspeito caiu e foi detido pelos policias. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo municiadas, um colete e outros objetos utilizados para tentar arrombar o cofre. Ele disse à polícia que as armas e o colete foram furtados de dentro de um armário localizado dentro da agência.

Questionado, o menor afirmou que agiu sozinho. Ele disse ainda que entrou no local cortando a cerca elétrica, logo em seguida desligou as câmeras de monitoramento, desligou a energia, arrombou duas portas na parte interna do banco e tentou arrombar um cofre.

Diante dos fatos, o menor e os objetos apreendidos foram levados e apresentados ao delegado de plantão no 1º DPC para os procedimentos legais cabíveis.

Além das armas e do colete, foram apreendidos diversos objetos utilizados para tentar arrombar o cofre – Foto: Divulgação Polícia Militar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: