Andrino reafirmou o compromisso de gerar emprego e renda para Palmas durante reunião nesta quinta (29)

Em reunião com os funcionários da Empresa Pão da Hora nesta quinta-feira (29), o candidato a prefeito de Palmas, Tiago Amastha Andrino (PSB) reafirmou o compromisso de gerar emprego, renda e voltar a fazer de Palmas a melhor cidade para se viver.

Para o candidato, os palmenses não merecem ter que sofrer para conseguir emprego na cidade.

“Nós somos uma capital com muito potencial para gerar emprego, ter grandes empresas investindo e ter um calendário turístico que movimente o comércio, e é isso que eu vou trabalhar. Vou investir na geração de emprego direto, trazer indústrias para movimentar a cidade e ativar o calendário de eventos que nós já tínhamos, mas que hoje está parado”.

Tiago vê no turismo um investimento forte para fazer Palmas voltar a crescer e a partir disso realizar o sonho de muitos palmenses em ter um emprego e uma boa qualidade de vida.

“O turismo não é simplesmente lazer e eventos, turismo é uma indústria que gera emprego e renda. Então nós vamos fazer um calendário de eventos mês a mês, buscar grandes parceiros para trazer eventos nacionais e internacionais para a cidade e movimentar a nossa economia”.

Emprego em Palmas

A empresa Pão da Hora emprega uma média de 280 pessoas em Palmas e a Ana Beatriz, 25 é uma delas.

“Eu tenho a sorte de estar empregada, ainda mais nesse momento de pandemia, mas eu tenho muitos amigos que estão desempregados. A questão maior é que a pessoa que estiver a frente da Prefeitura, ela precisa ter estratégias para gerar emprego, porque é o que movimenta o comércio e a cidade também”, disse.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: