Carreta carregada com combustível tomba e Bombeiros são acionados para conter vazamento

Uma carreta do tipo bitrem carregada com 45 mil litros de gasolina tombou na manhã dessa quarta-feira (21), em uma das rotatórias da Avenida NS-09, entre as quadras 207 e 209 Sul, na região central da capital.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o vazamento da carga e evitar que o combustível derramado na pista, chegasse até o lago de Palmas. Os militares montaram uma linha de combate de incêndio com água e espuma, como forma de prevenção, para caso de necessidade.

O caminhão que pertence a uma empresa que atua com transportes de combustível na capital, saiu do Distrito de Luzimangues com destino a capital para descarregar a gasolina em postos da cidade.

A suspeita é que um dos pneus do veículo tenha estourado, causando o acidente. Nenhum dos ocupantes do veículo ficou ferido. Outro caminhão da mesma empresa foi até o local para transferir a carga.

os Bombeiros foram acionados para conter o vazamento e impedir que o combustível chegasse até o lago – Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: