Carretinha furtada há poucos dias é encontrada em Taquaralto por Policiais Civis

Uma carretinha, que havia sido furtada há alguns dias na quadra 307 Sul, em Palmas, foi recuperada Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) nesta segunda-feira (2). O veículo estava em uma das Avenidas de Taquaralto, na região sul da Capital e foi recuperada após investigações da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

A carretinha pertence a um comerciante e estava carregada com maços de cigarro. Os indivíduos destruíram as correntes que prendiam o bem a um objeto de metal e efetuaram o furto, praticado na madrugada do último dia 28 de julho. Conforme o responsável pelo caso, o delegado Anderson Casé, desde o registro da ocorrência, os policiais civis da unidade especializada deram início às investigações e descobriram que o veículo estava em Taquaralto. Desse modo, uma equipe da Derfrva foi até o local e encontrou a carretinha supostamente abandonada.

O veículo então foi levado para a sede da unidade especializada e submetida à perícia oficial do Estado e em breve será restituída ao seu verdadeiro proprietário. As investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa descobrir o autor ou autores do crime de furto qualificado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: