Chefe de quadrilha especializada em furtos e clonagens de camionetes de luxos é preso em Palmas

Um homem apontado como chefe de uma quadrilha especializada em furtos e clonagens de caminhonetes de luxo que agia no Tocantins foi preso pela Polícia Civil na manhã dessa sexta-feira (20), em uma kitnet na quadra 806 sul no Plano Diretor da capital.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido dando seguimento à operação ‘Carros de Luxo’, deflagrada por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) de Palmas.

Segundo as investigações, o homem é suspeito de cometer os crimes de furto qualificado, adulteração de sinal de veículo automotor e de falsificação de documento de uma camionete de luxo furtada em estacionamento próximo a um grande supermercado de Palmas.

Conforme os policiais civis da DERFRVA, comandados pelos delegados Rossílio Souza Correia e Anderson Casé, o veículo automotor foi localizado na quadra 806 Sul numa kitnet e a partir das investigações foi possível identificar e localizar o suspeito preso na manhã de hoje.

O investigado foi ouvido e, após os procedimentos cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A camionete depois de periciada será entregue ao seu legítimo proprietário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: