Com Carlesse e Eduardo Gomes, Josi Nunes faz grande caminhada da vitória em Gurupi

As ruas de Gurupi foram tomadas na manhã deste sábado (07), por uma verdadeira onda popular na qual milhares de pessoas demonstraram seu apoio aos candidatos Josi Nunes e Gleydson Nato. O evento, que ganhou o nome de ‘Caminhada da Vitória’, teve início no Parque Mutuca e percorreu várias avenidas de Gurupi.

Os candidatos também mostraram que possuem apoio de políticos importantes, que fizeram questão de participar do evento, como o governador Mauro Carlesse, o vice-governador Wanderlei Barbosa, o senador e líder do governo Bolsonaro no Congresso Federal, Eduardo Gomes, e o deputado federal Carlos Gaguim.

Em seu discurso, o governador Mauro Carlesse afirmou que Josi Nunes e Gleydson Nato possuem grande apoio, carinho e respeito das pessoas de Gurupi.

“O povo precisa de mudança, precisa de político que trabalha todo dia e não apenas em época de eleição. Vamos pedir votos a todos que estão indecisos. Vamos juntos, unidos com os parlamentares, Governo Federal e Governo do Estado. Não tem como Gurupi não crescer e se desenvolver junto com a Josi Nunes. Ela tem amor pelo povo, pelas pessoas, abraça as pessoas com carinho, tem uma vida dentro de Gurupi e por isso só vem crescendo nas pesquisas”, destacou.

O senador Eduardo Gomes afirmou que poucas cidades tem a oportunidade de abraçar uma filha, uma pessoa que tem garra, experiência e amor como Josi Nunes.

“Com essa história de vida, após a vitória nas eleições, no dia 16 de novembro, a Josi estará conosco trabalhando para trazer os recursos que Gurupi precisa. Desconfiem de político que diz que manda no povo, quem manda no povo é Deus. Entendam que vocês vão colocar à frente da Prefeitura uma pessoa preparadíssima, que tem apoio do Governo Federal e do Governo Estadual”, garantiu.

Em seu discurso, Josi conclamou a militância para continuar levando a mensagem do 90 para um número cada vez maior de pessoas.

“Nossa mensagem é a mensagem da vitória, do cuidado, do amor às pessoas, do povo e para o povo. Vamos continuar colocando o pé na estrada e conversando. Vamos multiplicar a mensagem do 90. Vamos fazer grandes transformações para a nossa querida Gurupi”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: