Com várias passagens pela polícia, ‘de menor’ é executado à tiros na região norte da capital

Um jovem de 20 anos, identificado como Werick Silva Santos, vulgo ‘de menor’ foi executado a tiros na frente da namorada na noite deste sábado (11), na quadra Arno 33 (antiga 307 Norte), região norte da capital.

A namorada da vítima disse a polícia que eles estavam conversando com alguns amigos quando foram surpreendidos por um veículo de cor prata que se aproximou e os ocupantes efetuaram vários disparos.

‘De menor” ainda tentou fugir após ser atingido pelo primeiro disparo, mas foi baleado novamente e acabou caindo no meio da rua. Ele foi alvejado com seis tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Segundo a PM, “de menor” tinha várias passagens pela polícia, inclusive pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

A Polícia Científica esteve no local para a realização da perícia e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Viaturas da Polícia Militar e Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os atiradores, mas os suspeitos não foram encontrados.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: