Diogo Fernandes quer acabar com a demora no atendimento público de saúde de Palmas

Um dos Projetos de Lei do vereador e candidato a reeleição, Diogo Fernandes, que tem ganhado destaque visa estabelecer prazos máximos de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde. O projeto está em fase de tramitação na Câmara Municipal.

“É um absurdo que exista uma lei garantindo o prazo máximo de atendimento em Agências Bancárias e não exista uma lei que estabeleça o mesmo para as pessoas serem atendidas nos postos de saúde, terem seus exames marcados e fazerem cirurgia,” afirma Diogo.

O projeto visa garantir o prazo máximo de até uma hora para atendimento médico no município de Palmas e até 15 dias para a realização de exames.

“Quero garantir que nunca mais o cidadão seja humilhado em filas para tentar conseguir uma consulta ou exame com especialistas”, afirma o vereador.

Diogo Fernandes foi eleito vereador nas eleições de 2016 e, desde então, tem mostrado preocupação com o bem-estar da população palmense. Autor de projetos de grande relevância, o vereador reafirma seu compromisso com Palmas e segue na disputa por uma cadeira no legislativo municipal.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: