Diogo Fernandes reúne mais de 800 pessoas no encerramento da campanha no setor Santa Amaro

Nesta quinta-feira (12), o vereador emedebista Diogo Fernandes realizou reunião de encerramento da campanha, iniciando sua contagem regressiva para das eleições do próximo domingo (15). O evento, que ocorreu no setor Santo Amaro, contou com grande presença da população local e da prefeita Cinthia Ribeiro, que está na disputa pela gestão municipal.

O candidato não conteve sua emoção ao agradecer e afirmar a importância do apoio da população nessa reta final.

“Nós não fazemos política sozinhos, e esse poder quem nos dá é o povo, são vocês, que acreditam no nosso trabalho,” afirmou o parlamentar.

Na ocasião, ele relembrou sua atuação na Câmara Municipal, como presidente da frente Parlamentar do Comércio e a conquista da infraestrutura da Avenida Palmas Brasil Norte, que partiu de requerimento de sua autoria. O trabalho desenvolvido pelo parlamentar fomentou o comércio da região e promoveu o desenvolvimento da região norte da Capital.

Diogo apresentou parte de suas propostas para os próximos quatro anos, dando continuidade ao trabalho já desenvolvido na Casa de Leis.

“O nosso trabalho não para por aí. Assim como acabamos com parte dos abusos cometidos pelas prestadoras de serviço do nosso Estado, iremos resgatar a dignidade da nossa população com a melhoria da saúde pública,” disse.

“É inacreditável que, em um país onde o tempo de espera nos bancos é delimitado por lei, não tenha a mesma cobrança no atendimento a saúde. E é por isso que vamos lutar; definir o tempo máximo de espera para atendimento médico nas nossas UB’s em até uma hora, exames em até 15 dias, e agilidade para a realização de cirurgias. A nossa saúde tem pressa,” afirmou o candidato à reeleição, Diogo Fernandes.

Na ocasião, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), reforçou o desempenho do parlamentar dentro da Câmara Municipal, relembrando a lei de que teve destaque nacional, onde fica proibido o corte de água e energia em dias que antecedem finais de semana e feriado.

“O vereador Diogo Fernandes é sinônimo de eficiência e transparência e, mais do que isso, é exemplo no quesito representatividade do povo,” afirmou a gestora municipal.

Diogo Fernandes disputa essas eleições e tem na bagagem projetos que fomentaram a economia do município, além de lutar pela valorização da educação e da saúde municipal.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: