Eduardo Gomes sai em defesa de Cinthia e cobra fim dos ataques machistas

Durante encontro com apoiadores da campanha da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e candidata a reeleição em Palmas na noite desta sexta-feira (23) no Setor Bela Vista, região sul da capital, o Líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, o Senador Eduardo Gomes (MDB), elevou o tom e pediu respeito a com a candidata.

Cobrança

“Eu respeito a família e a trajetória política de todos os candidatos e as candidatas a prefeito de Palmas, mas eu tenho compromisso com Palmas e por isso o meu compromisso é com a Cinthia Ribeiro, que fez uma revolução na gestão. E com o meu profundo respeito a todos os candidatos na disputa da Prefeitura da Capital, eu faço apenas um pedido, respeitem a Cinthia”, cobrou o Senador.

“Não adianta os outros candidatos a prefeito tentar mudar a visão dos eleitores faltando 22 dias, porque a única coisa que irá acontecer nesses próximos 22 dias é o cidadão e cidadã palmense analisar, olhar e votar na Cinthia”, ponderou Gomes.

Continuidade

No seu discurso, o senador frisou que o palmense, que vai às urnas no dia 15, quer saber o que irá acontecer no dia 16 e ele sabe que, se votar na Cinthia, as obras continuarão sendo feitas e que a bancada federal buscará dinheiro em Brasília. “Não tenho dúvida disso. Por isso, quando quiserem atacar sua honra ou falar mal de você, perdoa porque isso só pode ser desespero”, enalteceu Gomes.

O Senador afirmou que o eleitor não é bobo e que ele sabe entender e responder quando o ataque é: “muito pobre, é uma brincadeira de mau gosto, uma manifestação machista ou forma de preconceito. Do outro lado, a pessoa vê o que a Cinthia está fazendo: respondendo com obras, com carinho com a população e com seriedade no cargo de prefeita”.

O senador lembrou, com todo o respeito aos adversários, é o eleitor que decidirá e a população de Palmas caminha firme para votar 45 no dia 15.

Confiança

“Eu conheço a Cinthia Ribeiro desde que eu me conheço por político, com a carreira que construí junto com o saudoso João Ribeiro. Começando a trabalhar no mandato de senador eu descobri que em Palmas estava ocorrendo uma revolução silenciosa, eu pouco vi em 2019 a Prefeita Cinthia discutindo, reclamando ou fazendo atitudes políticas que qualquer no cargo de prefeito de Capital poderia fazer por causa da visibilidade”, relatou Gomes. O senador ponderou que Cinthia agiu diferente, silenciosamente e junto com os funcionários da prefeitura, viabilizou as obras e o desenvolvimento da Capital como nunca havia sido visto.

Gestão

Gomes lembrou que a prefeita garantiu classificação Triplo A para Palmas na Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e por isso não faltaria interlocução em Brasília para a capital tocantinense. “Esses dias eu estava com o presidente Bolsonaro e articulei uma chamada por telefone com a Cinthia e temos toda a condição de montar o maior orçamento de Palmas para 2021, trazendo recursos para que a Cinthia seja superada por ela mesma no próximo mandato”, declarou o líder do governo federal no Senado.

“Eu apoio a Cinthia, minha família apoia a Cinthia, porque ela se preparou, o trabalhou a preparou para essa missão. Dentro de poucos dias algumas coisas vão acontecer para ajudar ainda mais a Prefeitura de Palmas. Daqui uns dias uns teremos 150 tratores na frente no Palácio Araguaia a serem entregues aos municípios e 20 são de Palmas, que serão entregues depois da eleição”, contou.

Mulheres no Poder

O senador orientou que a Cinthia precisa das mulheres, da dona de casa, da jovem, da mãe de família, da trabalhadora, que na hora que verem um comentário colocado fora do lugar, pode virar e falar: “você está equivocado, está falando isso só porque ela é mulher, mas ela foi mulher suficiente para fazer tudo isso, e precisamos é de uma pessoa que tem trabalho e compromisso com Palmas.”

“Temos um amigo e irmão ao nosso lado. Alguém que começou como vereador e hoje é líder do governo. Só tenho a agradecer pelo apoio do Eduardo Gomes, homem que assim como eu, é comprometido com a melhoria de Palmas. Com apoio do senador, em 2021 teremos muitos recursos para obras, geração de empregos, novas escolas e investimento em Saúde”, ressaltou a prefeita Cinthia, agradecendo o discurso do senador Eduardo Gomes.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: