Empresário acusado de cometer homicídio no Pará é preso em Palmas

Foi preso neste domingo (30), em um restaurante da praia da Graciosa em Palmas (TO), o empresário Paulo André dos Santos Gaia, o “Flepa”, 39 anos, acusado de cometer homicídio em Conceição do Araguaia (PA). O crime teria ocorrido no último dia 08 deste mês, após desentendimento pelo valor da conta da vítima no  estabelecimento do suspeito. Após a discussão, o homem  efetuou dois disparos de arma de fogo contra o cliente.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do grupamento de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e conduziu o suspeito até a delegacia do qual foi preso na capital pelos delegados de polícia Hismael Athos e Ricardo Real, que receberam informações sobre o paradeiro do suspeito por meio da Polícia Civil do Pará.

O suspeito que estava com mandado de prisão em aberto foi conduzido até a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP) onde permanecerá à disposição da justiça, até ser emcaminhado para o estado onde cometeu o crime.

Entenda o crime

O homem de 32 anos foi baleado após sua namorada ter entrado em desentendimento com a filha do suspeito por uma divergência de valores na conta do estabelecimento.  Ambas teriam trocado ofensas e a cliente desferido um tapa no rosto da atendente, que após pagarem o valor cobrado, seguiram para outro local.

O suspeito então saiu ao encontro da mulher que teria agredido sua filha para tomar satisfação do ocorrido, quando entrou em discussão com o cliente. O mesmo teria dado um empurrão no empresário, que retornou cerca de meia hora depois armado com um revólver 38 desferindo dois tiros que atingiram a região das costas e do abdômen da vítima.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: