Energisa abre vagas para eletricista e jovem aprendiz em seis cidades do Tocantins

A Energisa Tocantins abriu processo seletivo externo para o preenchimento de vagas de emprego em seis municípios. Quatro vagas são para eletricistas, nos municípios de Goiatins, Santa Rosa do Tocantins, São Félix do Tocantins e Xambioá.

Duas vagas são para o quadro de Jovem Aprendiz, em Araguaína e Miracema do Tocantins. Além disso, a empresa possui um banco de talentos para pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados podem ver mais detalhes sobre as vagas disponíveis e se inscreverem até o dia 26 de março no portal de carreira do Grupo Energisa: kenoby.com/grupoenergisa.

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work. O prêmio é um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial.

Em 2020, a concessionária de energia ficou em 52° lugar entre as grandes empresas contanto com mais de 1.300 colaboradores. E atualmente é a terceira melhor para se trabalhar na região Norte do país

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: