Ex-primeira dama de Colinas, Agneuma Santana morre aos 44 anos após ser internada com problemas cardíacos em Palmas

A esposa do ex-prefeito de Colinas do Tocantins, Agneuma Santana, 44 anos, faleceu em decorrência de um infarto na madrugada dessa quinta-feira (22), em Palmas. Ela estava internada em um hospital da rede particular da capital há alguns dias com problemas cardíacos e chegou a passar por um procedimento cirúrgico mas não resistiu.

Ele é esposa do ex-prefeito José Santana e cunhada da deputada estadual Amália Santana. A ex-primeira dama era bastante conhecida por defender as causas sociais e lutar pela implantação de políticas públicas voltadas para as mulheres no Tocantins. A morte ocorre no mesmo dia em que o ex-prefeito completaria aniversário.

Ela deixa três filhas.

O sepultamento acontecerá ainda nesta quinta-feira (22), em Palmas.

A prefeitura de Colinas do Tocantins emitiu nota de pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama

Nota de Pesar

É com imenso pesar, que a Prefeitura de Colinas do Tocantins, recebeu a notícia do falecimento de Agneuda Santana, esposa do ex-prefeito, José Santana Neto.

Com informações de amigos, ela teria passado mal há alguns dias, foi internada, o quadro de saúde piorou e veio a falecer. Em vida, atuou em causas sociais, em políticas públicas voltadas para as mulheres, no município.

Nosso respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de dor.

Prefeitura de Colinas do Tocantins

Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Agneuda Santana, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 22.

Agneuda era esposa do ex-prefeito de Colinas, José Santana Neto. Dedicou parte de sua vida às causas sociais e políticas públicas voltadas principalmente as mulheres do município. Mãe e esposa era uma mulher forte, simples e generosa, que deixará sua marca na história de Colinas.

Lamento profundamente essa perda e me solidarizo com seus familiares e amigos que se encontram em luto. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: