Funcionário da Prefeitura de Santa Maria do Tocantins diz que foi intimidado para parar com serviço na zona rural

Um funcionário concursado da prefeitura de Santa Maria do Tocantins, fez um vídeo, nesta sexta-feira (30), onde denunciou uma tentativa de interrupção do trabalho da Prefeitura. Ele alega que foi intimidado por um grupo de pessoas, supostamente da oposição, que filmaram o trabalho do trator conduzido por ele e afirmavam que iriam divulgar para confundir a opinião pública na tentativa de denegrir o trabalho realizado pelo município.

A Prefeitura de Santa Maria explicou que desde o início da gestão do atual prefeito, Itamar Barrachini, todos os anos assentamentos e pequenos produtores rurais do município são atendidos com a disponibilização do trator da Prefeitura para o preparo de suas terras para a produção. “Eles querem que eu não faça nada. Ficam incomodados com quem trabalha e eu sou um homem trabalhador e que se preocupa com o desenvolvimento do município”, desabafou o Prefeito.

No caso em questão, o funcionário da prefeitura arava a terra dos produtores da Associação Água Viva. No vídeo, o servidor reivindica a filmagem que a oposição fez em que mostra ele trabalhando na zona rural. “Eles querem atrapalhar o serviço, mas não iremos deixar de fazer o serviço por causa deles”, afirmou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: