Homem é resgatado de casa em chamas após suspeita de incêndio criminoso em Augustinópolis

Com rapidez e agilidade, os policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, resgataram um homem de dentro de uma residência em chamas após denúncia de um suposto incêndio criminoso. O caso foi registrado na noite da última quinta-feira (01).

A vítima identificada como Roberto Luiz Barros da Silva de 55 anos, foi retirada ás pressas pela equipe composta pelos policiais Carlos Augusto da Silva (2° SGT PM), Jocelino de Sousa (3° SGT PM) e Antônio Charles dos Santos (CB PM). Porta e portão do imóvel foram arrombados pelos militares que prestaram os primeiros socorros ainda no local, e colheram informações a respeito do suspeito deter iniciado o incêndio.

Após realizarem diligências na região, os militares conseguiram prender o suspeito próximo a residência da vítima.  Ele teria pulado o muro da casa e ateado fogo na residência.  A motivação do crime ainda não foi revelada.

Depois do resgate a vítima, o suspeito foi preso e a equipe do 9º BPM, tomou medidas para combater e controlar o incêndio além de acionarem a Polícia Científica  para realização da Perícia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: