Homem tentou matar a ex-namorada a facadas após fim do namoro é preso pela Polícia Civil

Um homem de 39 anos, suspeito de tentar matar a ex-namorada a facadas por não aceitar o fim do relacionamento foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (30), em Colina do Tocantins, região centro norte do estado.

Segundo a polícia, a tentativa de feminicídio aconteceu no último dia 23, quando o indivíduo, inconformado com o fim do relacionamento, invadiu o estabelecimento comercial onde a vítima trabalha, e a atacou com golpes de faca, causando-lhe ferimentos graves no rosto, pescoço, tórax e braço. Após ser atacada, a mulher foi encaminhada ao hospital de Colinas onde foi prontamente atendida e se recupera dos ferimentos.

“Em virtude da gravidade dos fatos, e com base nas investigações, representamos, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do autor, que de pronto, foi deferida”, pontuou a delegada Lorrany Almeida, da 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis

Com a intensificação das diligências, os policiais civis da unidade especializada localizaram o paradeiro do suspeito e efetuaram a prisão do mesmo hoje à tarde, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Capturado, o homem foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas e após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Motivação

As investigações da Polícia Civil revelaram que o autor não se conformava com o fim do relacionamento que manteve por dois anos com a vítima, e, inconformado, se armou com uma faca e atacou a mulher em seu local de trabalho.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: