Josi Nunes segue liderando em Gurupi e chega a 40% das intenções de voto

Pesquisa realizada pelo Instituto FC e publicada no site do Jornal Folha Capital (www.folhacapital.com.br) neste domingo, 18, mostra que Josi Nunes, candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, é líder e tem 40% das intenções de voto.

“A pesquisa mostra o que a gente já sente nas ruas, que a população está aderindo cada vez mais a nossa campanha e aprovando as propostas que estamos apresentando para governar Gurupi. Agradeço a cada gurupiense pela confiança e peço aos nossos apoiadores que continuem intensificando as ações, fazendo com que nossa mensagem chegue a um número cada vez maior de pessoas”, afirmou Josi Nunes.

A pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número TO-05397/2020, foi realizada na cidade de Gurupi nos dias 15 e 16 de outubro, com 700 eleitores locais, com mais de 16 anos de idade. Tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e índice de confiabilidade estatística de 95%.

Os números divulgados pelo Instituto FC confirmam o levantamento realizado pelo Instituto Big Data, contratado pela Record TV, divulgado na quinta-feira (15), no qual Josi Nunes também aparece na liderança com 39% dos votos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: