Membros de facção criminosa acabam mortos durante troca de tiros com a Rotam em Palmas

Três suspeitos acabaram mortos depois de terem reagido a uma abordagem realizada por militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na madrugada desta segunda-feira (29), na quadra Arse 151 (1.504 Sul), no plano diretor sul da capital.

A Rotam chegou até os criminosos depois de ter recebido informações do setor de inteligência a respeito do roubo de um veículo. Após averiguar as informações a PM encontrou o carro em um conjunto de quitinetes. Ao adentrarem na área comum do imóvel, os militares foram recebidos a tiros.

Durante o confronto, dois suspeitos foram baleados e outros dois tentaram fugir do imóvel pulando o muro.

A polícia tentou fazer um cerco para impedir a fuga e capturar os criminosos, mas houve nova troca de tiros. Outro suspeito foi baleado e o quarto indivíduo conseguiu fugir.

Segundo informações da polícia, o grupo teria roubado diversos estabelecimentos comerciais, sempre agindo com violência. A polícia afirmou ainda que os suspeitos mortos possuem diversas passagens pela polícia e seriam membros de facção criminosa.

Três armas foram apreendidas, além de um tablete de maconha, uma porção de pasta base e o veículo roubado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e contatou os óbitos no local. A Polícia Cientifica realizou os trabalhos de perícia e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

Após a ocorrência os militares foram até a Delegacia de Plantão para registrar os fatos e entregar os objetos apreendidos.

A Polícia Científica esteve no local para realização da perícia e os corpos foram encaminhados para o IML – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: