Um homem de 53 anos morreu após bater de frente com um carro na Quadra 1.106 Sul, em Palmas, na noite deste sábado (6). Segundo relato feito à polícia, a vítima estava conduzindo uma moto pela contramão, com o farol apagado e sem capacete.
O acidente aconteceu na Avenida LO-25, por volta das 21h. A Polícia Militar informou que foi chamada e quando chegou ao local encontrou a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que logo constatou a morte.
O motorista do carro relatou que estava dirigindo no sentido Leste-Oeste, quando foi surpreendido pela motocicleta e ocorreu a colisão. Ele permaneceu no local, prestou socorro à vítima e chamou o Samu.
A PM informou que o motorista foi apresentado na delegacia para prestar depoimento. A perícia esteve no local do acidente a levou a moto para o pátio do Detran. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).
- Com informações G1 Tocantins











