Muita comoção e homenagens marcam último adeus a rainha da sofrência em Goiânia

Os corpos da cantora Marília Mendonça, 26 anos, e do seu tio e produtor, Abicieli Silveira Dias Filho foram velados no Ginásio Goiânia Arena neste sábado (06).

O velório foi destinado aos fãs, amigos e familiares. A rainha da sofrência e mais quatro pessoas morreram em acidente de avião no interior de Minas Gerais, na sexta-feira (5).

O velório foi marcado por muita comoção e homenagens de amigos, sertanejos e fãs da cantora.

A dupla Henrique e Juliano parabenizou a equipe da artista e depois cantou a música “Flor e o Beija-Flor”. Eles gravaram essa música com Marília durante um show e virou clipe, que teve milhares de visualizações nas redes sociais. (veja o vídeo)

“Muito obrigado a todos da equipe dela. Todos que estiveram aqui e por tudo que fizeram. Todas as vezes que vocês se desdobraram para entregar o melhor. Mas é aí quando a gente mostra o que é ser artista de verdade. Foram cinco vidas que se destroçaram”, disse Henrique bastante emocionado.

Além da dupla tocantinense, também participaram do velório, segundo a assessoria da artista, os cantores Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naira Azevedo, Vitor e Luan, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo.

Cortejo e enterro

O corpo da cantora deixou o Ginásio Goiânia Arena por volta das 17h10 para ser enterrado no cemitério Parque Memorial. Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Murillo Huff acompanham o caixão em cima do carro do Corpo de Bombeiros. O tio que também morreu no acidente aéreo e foi sepultado no mesmo local.

Nota de Pesar

O governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa (sem partido), emitiu nota de pesar pela morte da cantora e relembrou o show memorável da cantora realizado na Praça dos Girassóis como parte da turnê Te Vejo em Todos os Cantos em 2019.

Nota de pesar pela morte de Marília Mendonça

06/11/2021

Ante a trágica notícia do acidente aéreo que ceifou a vida de cinco pessoas, entre elas a cantora goiana Marília Mendonça, manifesto meu profundo pesar e tristeza.

Entre tantas belezas de nosso Brasil, Marília Mendonça escolheu o Estado do Tocantins para ser cenário de um de seus DVDs, tendo o Palácio Araguaia como Palco.

Marília Mendonça levava alegria ao povo brasileiro por onde passava. Com sua característica ímpar de estar próxima aos seus fãs, deixa órfãos milhões de admiradores em todo o país, sobretudo no nosso estado irmão Goiás.

Neste momento de profunda tristeza e comoção nacional, rogo ao nosso eterno e bondoso Deus que conceda às famílias das vítimas desse trágico acidente o consolo que somente Ele pode dar. Aos familiares, amigos, fãs e em especial ao povo goiano, meus sinceros sentimentos por essa perda repentina.

Wanderlei Barbosa

Governador em exercício do Estado do Tocantins

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: