A candidata a prefeita de Gurupi Josi Nunes e seu vice, Gleydson Nato, confirmaram junto aos moradores o que as pesquisas eleitorais têm mostrado: que quem compara, vota em Josi Nunes.
“Josi só cresce nas pesquisas porque é honesta e uma pessoa de palavra. Faz e mostra a verdade”, assegurou o carpinteiro José Bailão.
Ela recebeu o apoio dos eleitores durante caminhada no Jardim Tocantins nessa quarta-feira (04).
Os desafios enfrentados pelos servidores públicos na atual gestão também foram lembrados pelos moradores, como Leila de Paula, que mora há dois anos no Jardim Tocantins. Para ela, o que o servidor tem vivenciado é uma constante demonstração de desrespeito, por isso, defende que Josi como a melhor candidata no pleito.
“Só ela merece vencer essas eleições, porque entende de política, é uma mulher autêntica e com competência para administrar Gurupi”, frisou.
Diante do carinho dos moradores do bairro, a prefeiturável agradeceu e reforçou que fará uma Gestão que priorizará as pessoas.
“Dia 15 de novembro está chegando e essa resposta das ruas mostra que as pessoas estão cansadas de prepotência, arrogância, mentiras. A nossa aceitação em cada canto de Gurupi é resultado de um trabalho com muita humildade, respeito, da nossa experiência na política e preparo para administrar nossa cidade”, garantiu.