No retorno ao trabalho no Legislativo da Capital, Pedro Cardoso destaca atuação em prol da comunidade no 2º semestre

Durante a sessão ordinária que marcou o início do segundo semestre no Legislativo da Capital, nesta terça-feira (03), o vereador Pedro Cardoso (DEM), destacou o trabalho realizado nos seis primeiros meses do seu mandato e ressaltou a importância de continuar ouvindo a comunidade para que o trabalho executado na Câmara de Vereadores atenda diretamente a demanda da população.

“Realizamos um intenso trabalho no primeiro semestre e agora não será diferente. Mesmo durante a pandemia nossa equipe não deixou de atender a população e transformar as demandas da comunidade e ações no legislativo. Para continuar nosso trabalho nossa equipe vai observar atentamente as necessidades da população palmense nos quatro cantos da cidade e na zona rural para que possamos atender prontamente por meio da aprovação de requerimentos e projetos de Lei visando dar mais qualidade de vida ao cidadão que vive na capital”, afirmou o jovem vereador.

Nesta sessão, o parlamentar teve cinco requerimentos aprovados, com destaque para o Requerimento Nº 880/2021, que solicita ao município o envio de um Projeto de Lei de autoria do executivo autorizando a prefeitura a firmar Convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae do município de Palmas, com o objetivo de proporcionar condições para o atendimento às pessoas matriculadas naquela instituição.

Para o vereador, há necessidade de proporcionar melhor qualidade no atendimento prestado aos excepcionais atendidos na capital.

“Através dessa parceria entre a APAE e a prefeitura de Palmas, podemos ofertar mais atividades laborais bem como o atendimento qualificado aos alunos excepcionais assistidos na capital”, disse.

Os outros requerimentos aprovados trataram da instalação, quando não houver, de iluminação pública, com postes e luminárias, em todo o eixão entre as Quadras 305 e Quadra 307 norte, principalmente onde houver pontos de ônibus (823/2021).

Requerimento Nº 824/2021, requerando a instalação de aparelhos de academia ao ar livre, que possa atender a toda comunidade da Quadra Recanto das Araras 1, na Região Sul de Palmas, especialmente aos idosos para que possam praticar atividades físicas e ter qualidade de vida.

Requerimento Nº 880/2021, requerendo que a Prefeitura de Palmas envie a esta Casa de Leis um Projeto de Lei autorizando o município a firmar Convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae do município de Palmas, com o objetivo de proporcionar condições para o atendimento às pessoas matriculadas naquela instituição.

Requerimento Nº 881/2021, solicitando a poda de árvore não frutífera na Quadra 706 Sul, atrás da Alameda 21, lote 07, atrás do prédio da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e Requerimento Nº 1032/2021, requerendo que a Prefeitura de Palmas envie a esta Câmara Municipal, Projeto de Lei dispondo sobre a criação, se não houver, ou reativação, em havendo, de Conselho Municipal de Segurança Pública.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: