Operação Tolerância Zero encerra 12 festas clandestinas em Gurupi; uma com mais de 500 pessoas

Em continuação das ações da Operação Tolerância Zero, as Forças de Segurança realizaram no último sábado (22), em Gurupi,  região sul do estado, mais de dez inspeções e orientações de rotina, três multas de infração, duas notificações sanitárias e três termos circunstanciados de ocorrência. Ao todo, 12 festas clandestinas foram suspensas.

A ação faz parte de um pacote de medidas do Governo do Tocantins que proíbe a realização de eventos de qualquer natureza, visando desarticular qualquer forma de aglomeração de pessoas garantindo o cumprimento do decreto estadual.

A diretoria de Polícia do Interior, delegada Melícia Resende Ganzaroli, ressaltou que mesmo essas ações sendo recorrentes, ainda falta a cooperação da população para que aglomerações sejam evitadas.

“As Forças de Segurança tem atuado de maneira punitiva, dentro da lei, mas a sociedade precisa colaborar no sentido de evitar as aglomerações e festas clandestinas ”, destacou.

A Operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Gurupi (AMTT) e Prefeitura de Gurupi.

Outras cidades

A Operação também ocorreu em outros municípios como Palmas, Araguaína, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Araguatins, Colinas e Lagoa da Confusão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: