Pai e filho, suspeitos de terem participado do confronto que terminou com a morte do O 2º sargento da Polícia Militar Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, foram executados por homens encapuzados e fortemente armados na madrugada deste sábado (05), em Miracema do Tocantins, região central do estado. As vítimas foram identificadas como Manoel Soares da Silva, de 67 anos, e Edson Marinho da Silva, de 37 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois foram detidos em uma residência e encaminhados a delegacia de Polícia Civil após o confronto que terminou com a morte do militar.
De acordo com informações levantadas pelo NT Notícias, no momento que pai e filho estavam na delegacia para prestar depoimento, um grupo de homens encapuzados e fortemente armados teria invadido o local, rendido os policiais civis e executado os dois ainda dentro da delegacia.
Em nota, a Polícia Militar informou que não registrou as ocorrências relacionadas aos homicídios ocorridos dentro da delegacia, tendo como vítima os dois conduzidos inicialmente, pela corporação e que continua seu trabalho na região e reitera seu compromisso com a segurança de toda a sociedade tocantinense.
Também em nota, a Polícia Civil disse que já deu início às investigações relacionadas aos fatos ocorridos no início da manhã deste sábado (05) na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Miracema, e que o caso receberá total atenção por parte da instituição.
A Polícia Civil informou ainda que em momento oportuno repassará mais informações sobre o fato.











