Paulo Mourão registra pré-candidatura para Governo do Tocantins pelo Partido dos Trabalhadores

O ex-deputado e ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão, registrou nesta terça-feira (13) a sua pré-candidatura ao governo do Tocantins junto ao Partido dos Trabalhadores (PT). O ato aconteceu na sede do partido em Palmas e contou com participação de diversas personalidades que acompanharam o ato de forma virtual, tendo em vista o momento de pandemia.

O presidente do Partido no Tocantins, deputado estadual Zé Roberto Lula, foi categórico ao afirmar que o Partido dos Trabalhadores no Tocantins, “inicia um caminho de um trabalho orgânico, unido pelo desenvolvimento do estado” e lembrou que a luta não será uma tarefa fácil. “O trabalho é árduo, mas unidos vamos ter condições de trabalhar para um Tocantins mais justo e igualitário”.

temos de conclamar toda a militância e todas as correntes do partido para trabalhar um projeto construído por várias mãos e assim termos a possibilidade de fazer do Tocantins um estado de inclusão e o Tocantins tem um homem preparado para assumir esta responsabilidade”, destacou o deputado federal Célio Moura, também presente no ato.

O suplente de senador Donizetti Nogueira destacou que o projeto do Partido dos Trabalhadores começa com a construção de uma candidatura “de baixo para cima”, onde a militância é a base. “Acredito mesmo que vamos despertar novas esperanças e sonhos , em que cada homem e cada mulher seja participante do desenvolvimento”, disse.

O que diz o pré-candidato

Paulo Mourão, então formalizado como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Tocantins, agradeceu o empenho e o momento de unidade da sigla em prol de um projeto de desenvolvimento inclusivo do estado. “Esta é uma unidade que precisa ser vista em todo país, pois o presidente Lula precisa do PT como nunca precisou em suas campanhas com todos os setores e segmentos da sociedade”, pontuou.

É preciso resgatar e chamar todo o povo do Tocantins para a unidade no sentido de incluir este estado em uma dinâmica de desenvolvimento inclusivo”, disse o pré-candidato ao destacar que “o Tocantins será discutido com o seu povo e implantaremos um governo onde a sociedade é participante”.

Paulo Mourão finalizou ressaltando que o Tocantins precisa ter um povo que “representa a felicidade plena, os sonhos e um pulsar único de consciência, onde o Estado precisa ser reconstruído com a garantia da felicidade do povo tocantinense”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: