Pedro Cardoso propõe título de cidadão palmense a Rolf Vidal, secretário-chefe da Casa Civil

O vereador Pedro Cardoso (DEM), aprovou durante as sessões ordinárias realizadas nesta terça (17) e quarta-feira (18), na Câmara de Palmas, dez requerimentos que tratam desde a implantação de iluminação pública, à inclusão de trabalhadores da construção civil, no grupo prioritário para a vacinação contra a covid-19 na capital.

Na sessão realizada na terça, foram aprovados de forma unânime no plenário os requerimentos Nº 1406/2021, que solicita ao poder Executivo, a inclusão de trabalhadores da construção civil, no grupo prioritário de trabalhadores da saúde para vacinação contra a covid-19 do município de Palmas.

Requerimento Nº 1407/2021, que demanda ao município o encaminhamento de um Projeto de Lei ao Legislativo que disponha sobre atendimento psicológico aos alunos e profissionais da rede municipal de ensino.

E os requerimentos Nº 1408/2021, que reque do município, o encaminhamento de um Projeto de Lei que disponha sobre a criação de um fundo de proteção animal; Nº 1551/2021, que trata sobre a implantação de projeto artístico a ser executado nas paradas de ônibus da capital e Nº 1630/2021, que solicita o policiamento ostensivo e salva-vidas nas praias do município.

Projeto de Lei

O parlamentar também protocolou o Projeto de Lei Nº 28/2021, solicitando a concessão do título de cidadão palmense ao atual Secretário-Chefe da Casa Civil do Tocantins, Rolf Vidal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município e a todo estado.

“A cessão do título de cidadão palmense ao nosso secretário da Casa Civil, é nada mais do que o reconhecimento pelos serviços de excelência que vêm sendo prestados a nossa capital e ao estado do Tocantins como um todo”, destacou o vereador.

Outros Requerimentos

Já na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 18, o plenário da Casa de Leis da capital aprovou outros cinco requerimentos de autoria do vereador democrata:

Requerimento Nº 1409/2021, que solicita a instalação de lombada e iluminação pública na Quadra 405 Norte, Alameda 05; Nº 1549/2021, demandando a reforma da academia ao ar livre da quadra 405 Norte; Nº 1550/2021, requerendo ao município a adequação (mão e contramão) na AV. Marginal Oeste-SE 02, Jardim Aureny I; Nº 1627/2021, que solicita a sinalização vertical e horizontal na Avenida NS 02 e Nº 1628/2021, pleiteando o aumento da frota de ônibus coletivos em circulação na capital.

“Já está na hora de a empresa responsável pelo transporte público da nossa cidade disponibilizar um maior número de ônibus para suprir as demandas dos cidadãos que dependem do transporte coletivo para se deslocarem. Diversos serviços já estão em ritmo normal de funcionamento e a população está sofrendo com essa frota reduzida”, lembrou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: