PM divulga resultado provisório do teste de capacidade física dos candidatos ao concurso

Cebraspe, banca organizadora do concurso da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) divulgou nesta quarta-feira (08) o resultado provisório do teste de capacidade física dos candidatos.

O TAF (Teste de Aptidão Física) ocorreu entre os dias 20 e 26 de agosto na Capital com participação de mais de1.500 candidatos. Cerca de 374 desistiram da bateria de testes e um total de 1.924 foram convocados. Os recursos contra o resultado provisório podem ser apresentados em 9 e 10 de setembro.

Os recursos contra o resultado provisório podem ser apresentados nos dias 9 e 10 de setembro. O resultado final no exame de capacidade física e de convocação para a avaliação psicológica devem ser divulgados no próximo dia 20.

Sobre o teste

O TAF incluiu teste de flexibilidade: flexão de braços no solo com quatro apoios (masculino) e seis apoios (feminino), natação 50 metros, barra fixa dinâmica (masculino), barra fixa estática (feminino), flexão abdominal e corrida de 12 minutos.

Dentre as 1.000 vagas que o concurso disponibiliza para soldado, 25 delas são destinadas ao quadro de músicos, outras 25 para área da saúde, e 950 para o efetivo operacional.  Para obter o Edital na íntegra, acesse Cebraspe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: