Polícia Civil apreende cocaína de alta pureza avaliada em mais de R$ 100 mil no sul do estado

A Polícia Civil do Tocantins apreendeu 2kg de cocaína de alta pureza e prendeu um homem por suspeita de tráfico de drogas no início da noite desta sexta-feira (15), em Gurupi, região sul do estado. De acordo com a polícia, a droga esta avaliada em mais de R$ 100 mil. Um homem de 47 anos que estava transportando a droga foi preso em flagrante.

A ação, que foi comandada pelo delegado-chefe da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª DEIC), Rafael Falcão, teve apoio de policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da PM.

De acordo com o delegado, a ação ocorreu depois que a unidade policial recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estava transportando substâncias entorpecentes, em um ônibus que teria saído de Goiás com destino a Gurupi.

“De imediato, após tomar conhecimento da denúncia, montamos um bloqueio na entrada da cidade e abordamos o veículo, onde o suspeito foi encontrado de posse de 2kg de cocaína de alta pureza”, disse a autoridade policial.

Após a prisão, o homem foi conduzido até 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: