Polícia prende quadrilha suspeita de roubar carreta carregada de madeira no sul do estado

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (22), seis indivíduos no Setor Industrial, em Gurupi, região sul do estado, suspeitos de terem roubado uma carreta carregada de eucalipto. Além das prisões, a polícia recuperou o veículo, a carga e um aparelho celular levado pelos criminosos. 

Após receber informações sobre o crime, a equipe de policiais militares foi até o Setor Industrial para localizar o veículo roubado. No deslocamento, uma das guarnições viu um veículo com as mesmas características do que teria sido utilizado pelos assaltantes.

No veículo havia quatro adultos, duas mulheres de 20 anos, e dois homens, de 25 e 36 anos, além de duas crianças. Na bolsa de uma das mulheres foi encontrado o aparelho celular roubado da vítima e o rastreador da carreta. Questionada pelos policiais, uma mulher informou que o veículo roubado estava próximo à saída sul de Gurupi.

A vítima reconheceu os homens como sendo os autores do roubo e a carreta com a carga de eucalipto foi encontrada exatamente no local informado pela mulher. Ainda durante a abordagem, outro veículo apareceu no local com dois homens, um de 26 e outro de 28 anos, que também seriam integrantes da quadrilha, segundo informações prestadas pela mulher.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e autuados por roubo, sendo realizado auto de apreensão dos quatro aparelhos celulares, da carreta com a carga de eucalipto e dos outros dois veículos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: