PRF apreende carga de drogas em caminhão envolvido em acidente na BR-153; motorista fugiu do local

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 60 kg de drogas em um caminhão que se envolveu em um acidente na BR-153 em Gauraí, região central do estado. A ocorrência foi registrada na noite da última segunda-feira (11).

A PRF foi acionada para atender a ocorrência de um acidente envolvendo dois caminhões na altura do KM 330 da rodovia. Ao saber que a polícia havia sido acionada, um dos condutores dos caminhões envolvidos no acidente abandonou o veículo e fugiu do local. O outro motorista envolvido permaneceu no local e prestou esclarecimentos aos agentes da PRF. Ele não se feriu.

Um guincho foi acionado para recolher o veículo, mas antes da remoção os agentes realizaram uma verificação no caminhão.

Durante a fiscalização, a equipe encontrou 3 caixas com 52,8 kg de maconha, uma caixa com 3,2 kg de crack e uma outra caixa com 2,8 kg de cocaína. No veículo também foram encontrados documentos pessoais do condutor (CNH e carteira de trabalho).

Diante da situação, a droga foi apreendida e levada para a Delegacia da Polícia Civil em Guaraí e o veículo encontra-se apreendido à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: